Consegui umas informações exlusivas sobre este carnaval.

Pra começar, vai a Malu Mader e o pai dela, o Malu Fader. As filas para compras de ingresso vão estar grandes… eu não vou furar, O Juca Kfouri. Aqui em casa todo mundo vai ver. Aí no dia seguinte vão perguntar, você viu o Carnaval ? Até o Clodovil! Cara, eu morri de rir… você morre de rir pelo menos uma vez, mas a Alanis Morrissette. Eu já vi umas coisas divertidas assim na Broadway. Você já morou nos Eua? A Marylin Monroe. Mas aqui é melhor, tem o carnaval… você faria duas vezes para ver o mesmo evento? O Marcelo Faria. Eu acho que podemos chegar mais tarde, mas devido ao trânsito o Edir acha que devemos chegar Macedo. Depois da festa tomamos uma cerveja, mas ninguém queria ser o amigo da vez, a Cassia Kiss. Aí foi ótimo, tomamos cerveja e comemos um bolo em formato de lagosta. Eu achei a massa do bolo legal, a Grazi achou a Massafera. Era laranja e grudou nos meus dentes. Eu tenho essa agonia, preciso sempre escovar os dentes… pelo menos 3 vezes por dia, o Joãozinho Trinta! Depois a conversa foi sobre a Europa. Nunca estive lá, mas a Adriana Esteves. Gostaria de ir aos museus. Eu pinto paredes e o Jânio Quadros. Somos sócios. O ateliê é logo ali. Eu estou perto, mas o Silvester Stalonge. Agora na era digital o negócio é fazer arte no computador. Fui ensinar o meu sócio a mexer no Photoshop e o Pateta usa o teclado, mas o Mickey Mouse. Conseguimos nos dar bem. Pegamos uma trabalho legal e ganhamos um bom dinheiro. Fomos fumar um Narguilê para comemorar… eu Fumo, mas o Celso Pitta. Aí resolvemos tomar uns chás árabes… eu particularmente gosto do meu chá gelado, o Clark Kent. Mas de boa, cada um com seu gosto. Eu corto o cabelo o José Serra e dái? Eu prefiro Kiwi mas a Mulher Melão. Gosto, cada um tem o seu. Eu não tomo refrigerante, e a Cláudia Leitte. E assim vai a vida. Tem gente que beija homem, tem quem beije mulher, tem Neguinho que Beija-flor! O importante e se divertir nesse carnaval. Curta bastante e se alimente legal. Coma salada, por exemplo. Coisa que eu gosto. Eu como folhas, mas o Tony Ramos… aí eu já não sei.

Voce riu dessas piadas? Nao? Pois, o Damon Hill. . .
Hoje só amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar.
Sua opinião é importante.