São João

Hoje é dia de São João!
São João lembra festa junina, que por sua vez lembra alegria, que por seu turno denota meu estado de espírito atual! HEHEHE! (aliás, estou alegre/feliz/contente em significativa parte do tempo. Até dormindo estou feliz! hehehe!!!)

Ao prosseguir na narratória declaro que o dia foi bastante produtivo e a noite revestida de bons acontecimentos! Aqui cabem agradecimentos, cuja forma tácita já ocorreu, restando apenas deixar expressamente registrado o meu "muito obrigado".

Eu bebo chá! Mais que beber, eu gosto! Acreditava que bebia bastante esse lendária bebida... No continente asiático, especialmente no Tibet, descobri que os que lá residem ingerem cerca de 40 xícaras por dia! A cultura deles recomenda tal ingestão. Água (nosso líquido precioso), pra eles, só serve como base da infusão.
Evidentemente que o chá que os tibetanos bebem é diverso do que é vendido no Brasil. Aqui temos chás com muitos agrotóxicos, o que inviabiliza consumir grande quantidade, sob pena de prejudicar a saúde.
Ultimamente tenho utilizado produtos orgânicos, que não carregam aditivos químicos no seu trato. Ocorre que ainda são poucos lugares que se pode encontrar tais produtos e ao encontrar observa-se que o preço é significativamente superior ao chá convencional.
Torço para que aumente a produção dos orgânicos e que eles diminuam o preço, a fim de que mais pessoas possam adquirir produtos de tal qualidade.
Vou beber um chá!

Hoje só amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar.
Sua opinião é importante.